QQE BASICS

AS SÉRIES QQE BASICS SÃO APOSTILAS ORIGINAIS QUE FORAM FEITAS PARA AULAS PARTICULARES ONLINE.

  • O QUE É O MÉTODO PPP?

    PPP significa “Presentation, Practice, Production” (Apresentação, Prática, Produção). O método PPP é um ótimo modo para aprender os padrões dos verbos.Veja a ilustração abaixo. Este método é a melhor forma para aprender um idioma. Ele é usado para o ensino de idiomas em países como EUA, Inglaterra, entre outros.

  • point_3_fig

  • DOMINANDO O USO DOS VERBOS!

    O conteúdo foi projetado para dominar no início rapidamente o uso do “be”, “have” e “do” através da utilização desses verbos na prática. Você será capaz de descrever muitas coisas usando “be”, “have” e “do”. Eles auxiliarão muito na sua conversação. Vamos dominar o uso do verbo “be” primeiro!

    Uma pesquisa da Universidade Oxford diz que o “be”, “have” e “do” são os verbos mais utilizados pelos falantes nativos numa conversa. Os falantes nativos usam muito essas palavras, o que significa que você será capaz de conversar usando apenas essas palavras.

  • qqe-basics-be-have-do qqe-basics-you-re-i-m

O FLUXO DA AULA

    1. Warming UP

      Os primeiros minutos da aula ajudam a você entrar no “clima do Inglês”.

    2. Presentation

      Utilizamos os nossos mascotes, “Q-rex” e “Q-ty”, para mostrarmos a você um diálogo entre eles.
      Isso ajudará a você imaginar o que você aprendeu na aula. Em seguida, será a sua vez de ler a apostila.
      O professor corrige sua pronunciação e entonação na hora.

    3. Practice

      O conteúdo inclui prática de role playing. Você pode aprender como falar em várias situações através da prática do (Target language).

    4. Production

      O professor trabalha para que você possa expressar suas palavras e frases. Ele confere se você aprendeu as frases e palavras da aula do dia.

    5. Closing

      No final da aula, você receberá uma tarefa de casa e se despede do professor.

  • qqe-basics-foto

  • qqe-sensei-toeic

  • O AUTOR PROF.YOSHITO MIYOSAWA

    Yoshito Miyosawa é um consultor de educação em Inglês. Nascido e educado no Japão, ingressou no Ministério das Relações Exteriores para tornar-se diplomata. Ele esteve na Embaixada do Japão em Roma, Itália. Juntou-se então ao Conselho de Desenvolvimento de Livros Britânicos, gerido pela Associação Britânica de Editores, em Londres.

    Em seguida, trabalhou com dois diferentes corretores de ações de Londres, durante o período em que procurou fundos de investimento internacional. Enquanto esteve em Londres, tornou-se o primeiro cidadão japonês a ganhar o Blue Button na Bolsa de Valores de Londres.

    Em seguida, foi convidado para iniciar em Tóquio uma filial da Vickers, da Costa&Co., uma corretora de valores líder na Europa. Após alguns anos, ele deixou a empresa para abrir sua própria escola de idiomas.Então, ele foi convidado para ensinar Inglês em uma das maiores escolas do Japão.

    Ele se ofereceu para ensinar Inglês via satélite para que estudantes de todo o Japão pudessem assistir as suas palestras.
    Ele também foi palestrante na Universidade Matsumoto.